sábado, 8 de maio de 2010

Querido John!


Esses dias estava pensando sobre a vida e em como as vezes ela pode ser louca, acabei de ler um livro do Nicholas Sparks (Querido John), onde o personagem principal "John", óbvio, se apaixona e acaba perdendo a pessoa amada, ela não morre nem nada, simplesmente se casa com outro. O nosso Querido John, continua apaixonado, perdidamente apaixonado por ela. Por mais que eu tente, e eu tento, não consigo entender o que se passa na cabeça dessa pessoa, ou dessas, como continuar amando alguém que faz algo desse tipo com você?
Não me levem a mal, o livro é maravilhoso, como todo livro do Nicholas, mas me fez ficar pensando durante dias, pensando no John e na sua dor que fica tão evidente no livro. Agora a pergunta para se pensar: Será que não temos controle sobre isso? Sobre o sofrimento? Não me levem a mal, não sou um coração de pedra, muito pelo contrário, mas vale a pena tudo isso? Só estive pensando...e não sei!

3 comentários:

  1. Acredito que todos nós temos a possibilidade de controlar isso, mas nem todos querem ou insistem em controlar... por isso alguns sofrem mais do que os outros e persistem em sofrer até o fim de suas vidas... eu sou do tipo que sofro muitooo durante um certo período, mas depois acordo para a vida mais forte e decidida. Vai de cada um mesmo. [Josy]

    ResponderExcluir
  2. penso que amamos de verdade apenas uma vez, não que estamos destinados a sofre a vida toda preso em uma pessoa, mas quando amamos alguem e este alguem perde o amor, acredito que apartir daí apenas tentamos apenas colocar alguem no lugar da pessoa só que NUNCA ninguen consegue preencher a lacuna AMAR é lindo mesmo sem meu amor junto de mim sou feliz pelo fato de ter amado e por um tempo ter sido amado tambem.... é tudo amar alguém

    ResponderExcluir
  3. Este livro é simplesmente maravilhoso!!!!!

    ResponderExcluir