quarta-feira, 12 de maio de 2010

Cartas para Julieta


Para os românticos de plantão, estão pintando algúns filmes que prometem, já falei de Querdo John e A Ultima Canção, agora é avez de Cartas para Julieta. A história fala de uma garota americana que vai passar as férias na Itália, onde acha uma não-respondida carta para Juliet, de um amante perdido. Ela sai por toda Italia em busca dessa pessoa que escreveu a carta a quase 50 anos atrás e no caminho pode também se surpreender com o amor. O Trailer é bem fofo e me emocionou, fala sobre o amor e da maneira que quando verdadeiro ele permanece em nossos corações. O filme é estrelado pela Amanda Seyfried (Querido John e Meninas Malvadas) e Gael García Bernal (Diários de Motocicleta e O Crime do padre Amaro). Estou ansiosa e vocês?

Para quem ficou curioso é só conferir o Trailer - Carta para Julieta

4 comentários:

  1. Oii, flor ;D
    Lindo o blog! ^^
    Naquele dia que eu vi o teu post sobre o Querido John, acabei que não deixei um comentário =/ Sorry! hihihi!
    Entãooo, eu acheei SHOW o trailer quando ontem vc me mostrou! :D Quero assistir o filme assim que chegar aqui! ^^ hahaha

    IguaaaaaL do PLANO B, née Liii? ;x kkkkkkkkkkkkkk

    ALEX FOREVER! x3 ahuahauhauhau

    Beijãooo, flor ;D
    Se cuidaaa ^^

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo o trailer! *-*
    Adorei o enredo da história, estrei aguardando o lançamento do filme aqui no Brasil.
    Nuss! A Amanda Seyfried vem se destacando bastante ultimamente né? Uma ótima atriz!
    _
    Flor, postei algumas notícias que tirei daqui lá na comunidade, confira e comente!;*

    ResponderExcluir
  3. Gostei do filme!!
    O trailer é uma graça mesmo!
    Ah, adorei seu blog tb!!

    Aproveitando a invasão...
    Tem duas promoções MARAVILHOSAS acontecendo no meu blog e eu vim te convidar para participar!!!

    Os links:
    A morte do cozinheiro - Allan Pitz
    http://amormisterioesangue.blogspot.com/2010/05/promocao-morte-do-cozinheiro-de-allan.html

    A Guerra das Sombras - O livro de Dinaer de Jorge Tavares
    http://amormisterioesangue.blogspot.com/2010/04/primeira-promocao-do-amor-misterio-e.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amo esse filme, super recomendado pra quem ama romances.

    ResponderExcluir